Sobre a Rio Belleza

by - 20:48

Oi meus amores, hoje vim contar minhas experiências na Rio Belleza!!
Teve vááááários encontrinhos e palestras para blogueira, cursos e muitas variedades. Eu adorei ter ido, pois foi a primeira feira de beleza que eu fui na vida, sério mesmo meninas rs eu sempre fui muito desligada nesse lance de salão de beleza ou coisas do tipo, agora que to me enturmando mais e a feira me trouxe bastante coisa boa e novidades desse mundo!

Tem muitas novidades para cabelos e muitos produtos para cada tipo de cabelo do mega liso ao crespo, o melhor de tudo é que la tem como provar cada produto, no meu caso eu tenho que provar tudo quem me conhece sabe eu tenho um certo problema com creme de cabelo rs não gosto de alguns cremes porque tem uma textura de cola e meu cabelo não se dá bem e eu tenho nervoso desses tipos de creme então todos os cremes eu preciso testar na mão e no cabelo.

Outro produto que tava bombando na feira era cosméticos, gente tinha uma loja muuuuuitos produtos baratos e gente a loja estava lotada e outras lojas mega famosas que nos enche os olhos meninas.

Um produto que me chamou bastante atenção foi os esmaltes em spray da ASPA gente vocês já imaginaram pintar as unhas numa tacada só? Procurem no site da loja que o preço é camarada.

Na próxima edição convido todas para ir porque não vão se arrepender.

Um beijos enorme para vocês.... :*


You May Also Like

0 comentários