Biizu Bazar

by - 15:10

Meus amores, tudo bem?
Hoje vim falar da Biizu Bazar, é muito bacana pra quem é daqui do Rio de Janeiro.
Então lá é igual uma feira de moda, gastromia e artezanato com muitas coisas boas e a maioria feita a mão vale muito a pena conferir pois é cada mimo para presentear todos da nossa família porque tem itens para bebê ao idoso e tem até deoração de casa *--* 
Para as blogueiras teve encontro com uma palestra top demais e presentinhos!

Esse é o estande da By Clarotinha que me presenteou com um desses laços eu fiquei apaixonada e o preço gente super em conta não passava dos R$20 *-*





E esse estande com essa variedade que toda mulher enlouquece, o que fazemos?? Ficamos doida e compramos tudo claro!



Esses itens para decoração me conquistaram mesmo, no dia não consegui comprar mas já to enlouquecendo pra me comunicar com a loja que é a Ateliê Cute Gifts que estão no instagram também, vocês podem encomendar com eles e ele fazem sobre medida também!!



Meus amores lá tem muita coisa boa, tem até uma bolsa para colocar as fraldas e o lenço umedicido dos nossos bebês, muuuuuuuitas roupas top e as comidas gente, cada doce que meu Deus, da aquela vontade de morar na feira e ficar até acabar rs 
Fiquem ligados no insta da @biizubazar que eles vão passar tudo pra vocês e o próximo dia da feira ela é no shopping do méier no segundo piso! Não percam esse evento maravilhoso, vocês não vão se arrepender mesmo!

CORRE PRO INSTA MULHER E NÃO PERCA A PRÓXIMA EDIÇÃO!!

Um grande  beijo e até a próxima

You May Also Like

0 comentários