Saudades do blog?!

by - 10:53

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje vim oficializar o blog pra vocês!! Isso mesmo oficializar, cravar ele aqui e explicar o motivo do sumiço. 
Então quando iniciei o blog estava usando o notbook da minha cunhada que me incentivou muuuuuito a fazer o blog porque eu sempre quis mais tinha medo de dar o primeiro passo, se eu contar desde quando eu queria ter o blog vocês não iam acreditar kkkk, porém pra publicar eu tinha que ir na casa dela porque o meu notbook queimou a placa (graças o meu filho e a Galinha Pintadinha) :) com isso tudo, veio as ferias e não tinha como ficar indo lá todo dia e pela sorte da vida a minha mãe me deu o computador dela e agora vai ter post NOVO SIIIIM!!!
Quero voltar com tudo até porque minhas tardes jã não são como antes.

Vou começar a me organizar pra voltar com o blog porque preciso fazer umas atualizações no computadormas vou postar um amanhã que vocês vão amar, já falei dela aqui no blog mas como sou mãe e não me aguento vou postar esse novo book do meu filho *--*

Espero que vocês que vocês gostem e vamos lá curtir o blog em <3

You May Also Like

0 comentários