Smash The Cake Mickey

by - 20:51

Oi meus amores, tudo bem??

Voltei com o blog e como vocês sabem sou mamãe do Enzo e vim mostrar a vocês o segundo Smash The Cake (Esmagando o bolo) dele aqui no blog. Já escrevi aqui pra vocês do primeiro smash que foi do tema Príncipe!
Normalmente é até 2 anos o ensaio, mas se vocês quiserem fazer além dos 2 anos é claro que pode né rs

Então vamos lá mostrar essas fotos lindezas do meu bebê que é simplesmente apaixonado pelo Ratinho Mickey ...



O look do dia *---* a blusa peguei a idéia na internet!



*------*

Essa ideia com os balões peguei na internet de um ensaio americano

O "Mamão" (esse amor gente <3)

Ele e o Ninnie dele (vale super a pena fazer o ensaio do personagem favorito)

Esse bolo gente, eu pirei muuuuito



A melhor parte do ensaio


A Dinda pode ir??? SEMPRE



Uma das minhas fotos favoritas, ele estava com a boca cheia de cobertura *--*


Uma dica, eles comandam o ensaio rs

E pra finalizar essa sequência maravilhosa de fotos, a foto tradicional dos pés lambuzados *--*

Meus amores esse foi um pouco do ensaio do meu filho que eu simplesmente fiquei apaixonada, o bolo, o cenário e a roupa me deixaram doida de amor <3<3
Vou listar aqui em baixo todos as pessoas que contribuíram para ensaio ficar lindo assim *--*

Ensaio foi no @studiophotobali
Bolo foi da @fidelisbolo
Blusa preta e shortinho foi da Fatima Rezende

E é claro que todos os integrantes do ensaio!!

Espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês fazerem dos seus filhos(as)!!

Um grande beijo :**
















You May Also Like

0 comentários