Cozinha para todos os gostos!

by - 12:30

Post de hoje fala de cozinha que é uma das parte da casa que sou mega suspeita de falar porque eu simplesmente amo decorar cozinha e quero compartilhar com vocês um site que tem decoração para todos os gostos *--*  Então vamos lá conferir!!

Vamos começar com esse abridor que eu fiquei apaixonada com a criatividade *-*

Agora vocês imaginem um churrasco em casa e for abrir uma cerveja com um mini cerrote? Todos vão ficar loucos 


Esse imã gente *-* é para os apaixonados no Instagram como eu e o melhor de tudo que podemos colocar uma foto mega top na nossa geladeira

E vocês sabe pra que serve esse Hamburguer estilo Minecraft? Então para nossa alegria é um .. descanso de panela, eu simplesmente estou apaixonada <3

Saleiro e Pimenteiro para os amantes da fotografia <3 to enlouquecendo e querendo tudo pra minha cozinha *--* e outro saleiro que eu fiquei mega doida com essa criatividade que é .. 


Isso mesmo que vocês estão vendo, lampadas, é um escândalo!


E para nossa amada Vó essa luva que tenho certeza que ela vai amar ganhar.

E para fechar com chave de ouro essas dicas ..

Sim esse jogo americano que eu achei o máximo pra quem adora filme de terror e esse é o jogo certo haha!


Então corre para o site Gorila Clube para adquirir esses mimos para sua cozinha ou presentear a galera <3
Segue link abaixo
Abridor de garrafa - clique aqui
Imã de geladeira - clique aqui
Descanso de panela - clique aqui
Saleiro e Pimenteiro Filme Fotográfico - clique aqui
Saleiro e Pimenteiro Lampada - clique aqui
Luva de cozinha - clique aqui
Jogo americano - clique aqui







You May Also Like

0 comentários