Minhas Sobrancelhas

by - 18:11

Oi meus amores, como algumas meninas me perguntaram muito sobre minhas sobrancelhas vou falar sobre elas aqui no blog!!

Primeiramente já me arrisquei a fazê-las mas  eu era pequena e vi minha mãe fazendo com uma gilete  própria para aquilo, ela saiu e não achei a gilete, fiz com aquela gilete de barbear mesmo e deu ruim meninas, minha mãe só sabia chorar porque eu tinha um desfile no dia seguinte e só tinha a metade da sobrancelhas kkkkk

Minha sobrancelha sempre teve bastante volume desde nova e isso me deixava doida, depois de muitas idas ao salão afinar ela o máximo que podia comecei a fazer Henna, achava o máximo depois de 4 dias kkkk, sim depois desses dias todos, porque no caso não gostava daquela tinta preta na cara, gostava mesmo quando tava clareando porque pareia mais natural!

Depois das minhas queridas passarem por muita coisa consegui me achar, agora faço o designer delas no Spa das Sobrancelhas aqui no Rio de Janeiro!

O que eu faço? Faço o designer apenas, por ter bastante pelo só o designer basta, porém depois de errar bastante, minhas sobrancelhas ficaram falhadas e um pouco curta e as meninas me ensinaram a marcar elas com o lápis da própria loja e esfumar!

Como marco minha sobrancelhas? Começo pela parte da frente e sigo a linha de baixo até o final, na parte de cima passo o lápis bem fraquinho e vou levantando ela! 
OBS.: se não quiserem fazer em lápis, usem uma sombra marrom opaca e com o pincel chanfrado demarque a sobrancelhas!


Como podem ver no antes minhas sobrancelhas são bem peludas rs


Então é isso meninas, não tem segredo nenhum e se não souberem fazer a sobrancelha não se arrisquem, experiência própria kkkkk!

Beeeeijocas :*

You May Also Like

0 comentários