Smash The Cake

by - 14:00

Oi moçada hoje venho falar sobre esse ensaio fotográfico que me conquistou e está conquistando muita mamãe por aí! 
O famoso Smash The Cake, que nada mais é o "Esmagando o Bolo" que toda criança tem vontade!


Esse ensaio foi o do meu filho e quis muito fazer porque o tema era Príncipe que praticamente não tem personagem, gostei da ideia do ensaio porque o personagem principal é a criança e cai entre nós é um charme e todo mundo ama!
Originalmente ele surgiu nos EUA e veio para o Brasil com força total e muitas mamães estão se organizando para fazer o famoso ensaio!



O Ensaio é feito até os 2 aninhos dos nossos pequenos e se consiste em esmagar o bolo mas tem outras versões que ao invés de bolo é fruta que também fica lindo! 
Minha dica  para as mamães que irão fazer o ensaio, meses antes ensine seu bebê a esmagar, colocar a mão no bolo, provar o chantilly e comer bolo, porque a criança talvez não queira nem colocar a mão no bolo, as fotografas ajuda muito na hora de fazer o ensaio animando as crianças ou até mesmo colocam um boneco na ponta da lente da câmera que chama bastante atenção! 
Também acho legal não levar muita gente pro ensaio porque tira a atenção da criança para o bolo!
Outra dica boa, sei que fica mais fácil de limpar se for em um Studio de fotografia ao ar livre é bem complicado!


Essa foto é tradicional do Smash The Cake, se vocês pesquisarem bem em todos os ensaios tem a foto do pézinho sujo, meu filho de primeira enfiou o pé a mão foi depois rs


Sim esse ensaio tem bebês bem lambusados com cenas fortes de gostosura e quem não ama *-*


Vamos lá mamães marcar esse ensaio maravilhoso e vamos nos divertir com os nossos bebês!

Beijos meus amores


You May Also Like

0 comentários