Meus Cachos com o Creme Embelleze

by - 20:08

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje venho falar sobre meus cachinhos, eu ganhei dois cremes maravilhosos no Encontro de Blogueiras 4Ever que são da Embelleze, hoje vou falar de um deles que é o Meus Cachos Soltos *--* 



Eu simplesmente amei esse creme e vamos lá falar sobre ele pra vocês entenderem melhor!

O creme Meus Cachos Soltos é para todos os tipos de cachos.


Esse creme maravilhoso tem proteção solar e ele é sem sal, sulfato e parabenos que é ótimo para quem tem cabelo cacheado, pois não agride os nossos cachinhos!
Na fórmula tem Cramberry uma fruta com efeito memorizador que permite nossos cachos sempre do jeitinho que nós amamos ele *-*
A textura é muito boa, bem cremoso e não precisa exagerar na dose que pra mim é maravilhoso, porque não curto colocar muuuuito creme no cabelo rs

Ele é da linha Novex da Embelleze!
Eu simplesmente sou apaixonada no creme de hidratação da Novex e quando li a embalagem do creme fiquei louca para experimentar e fiquei apaixonada, com certeza não vai faltar aqui em casa! 


Meus cachinhos ficaram bem soltinhos do jeito que eu amo, realmente essa frutinha tem poder, então corre muié e garante o seu que você não vai se arrepender!
Beiiiiiiiiiiiijos mils pra vocês <3



You May Also Like

0 comentários