Festa de Piratas

by - 22:00

Oi moçada, tudo bem?
Hoje eu venho falar de festa no tema Piratas, eu sou mãe de menino e já to imaginando ele me pedindo esse tema pra festinha dele, por conta disso pesquisei muuuuuitas imagens pra ajudar vocês também nessa jornada marítima!
Vamos lá?
Quero começar com a estrela da festa o bolo, porque é em cima dele que pensamos em todo o resto da festa!



Esse bolo é inspirado no Jake e o Piratas desenho Disney



Ah esse é bem pirata, mas pra menino grandinho que curte muito essa ideia de piratas :)


Essa ideia tem como fazer em casa que dá pra cortar custos, haha!


Vamos as mesas *-*




A primeira é uma mesa provençal mais simples que também curto muito pela simplicidade dos detalhes


Essa mesa se vocês perceberem é uma mesa de jantar com bandejas de casa e alguns suporte, essa tem bastante detalhes e docinhos personalizados que eu amo!

Centros de mesa também é muito importante na festa porque os convidados amam muito, selecionei 3 tipos diferentes de centros que dá pra fazer em casa!


Esse barquinho que na parte de baixo é um cachepô com um palito enrolado com palha e as velas são de EVA!


Eu adorei esse, pois as crianças podem cuidar da plantinha em casa, e os toppers da pra fazer em 3D *-*


Ah esse dá pra fazer com as crianças, que também adoram um trabalho manual e vão se sentir orgulhosos de está ajudando na festinha!!

O convite também é um item muito importante pois os convidados já ficam encantados com a ideia da festa! Eu simplesmente amei essa ideia do convite engarrafado que não vale só pra festa pirata, vale para festa do tema "Fundo do Mar" 


E vamos a parte mais gostosa da festa? Os DOOOOOCES <3








Essa banana tem que entrar nesse post *--* sou suspeita pra falar de fofura


Como lembrança para as crianças achei essas ideias super criativas!!!

As moedas de chocolate que encantam até mesmo os adultos!!

Ah esses bigodes 

E não poderia falta as bolsas para os levar tudinho pra casa!



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado tanto quanto eu das ideias para esse tema lindo!
Vamos com tudo navegar nessa festa!!
Ps: Todas as imagens são retiradas da internet

Beeeijos da Milla <3











You May Also Like

2 comentários

  1. Eu não tenho rapaz, sou mãe de duas princesas. Mas achei tudo tão fofinho que deu vontade de fazer uma adaptação para menina hahahaha. Um beijão vou querer ver a sua festa como ficou.

    ResponderExcluir
  2. Ah faz sim, vai ficar lindo demais, e as meninas amam esse tema também, eu particularmente adoro PIRATAS! mande fotos se fizer em!! beijos meu amor

    ResponderExcluir